Vigor lança linha de Queijos Processados Fatiados para Food Service

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A nova categoria de produto faz parte da estratégia da empresa, que em 2021 aumentará atendimento a hamburguerias e lanchonetes

Focada em oferecer cada vez mais diversidade de portfólio e trazer soluções completas para o setor de alimentos, a Vigor lança no mercado de Food Service a linha de Queijos Processados Fatiados. A novidade chega nas versões Cheddar e Prato e faz parte da estratégia para aumentar a relevância no abastecimento de hamburguerias, lanchonetes e estabelecimentos similares em todo o país.

Com um investimento superior a R$ 25 milhões, anunciado pela empresa em 2019, a Vigor está comercializando a nova linha no padrão desejado e já utilizado pelas principais redes de fast-food no Brasil, com as quais a companhia já mantém parceria no fornecimento de produtos do portfólio e customizados.

As vendas do Queijo Cheddar Processado Fatiado Vigor foram iniciadas no mês de fevereiro e, a partir de abril, também será possível adquirir o produto na versão Prato nos principais distribuidores espalhados pelo país.

Os produtos são comercializados em embalagens com 4 blocos de 2,24 kg cada. As 160 fatias de cada bloco são cuidadosamente empilhadas, facilitando deste modo o manuseio pelo operador, garantindo padronização e facilitando assim a precificação de suas receitas. Sob refrigeração, o produto tem validade de 120 dias.

Para se destacar como a melhor opção para as operações de estabelecimentos e serviços de delivery, o Queijo Processado Fatiado Vigor promete sabor surpreendente, textura macia e excelente derretimento, seguindo o padrão de qualidade da marca.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

KETCHUM

Vanessa Abate – vanessa.abate@ketchum.com.br

Valéria Santoro – valeria.santoro@ketchum.com.br

Manuela Pelegrina – manuela.pelegrina@ketchum.com.br