ROBINSON CRUSOE APRESENTA MAIS DE 10 NOVIDADES EM PRODUTOS NA APAS 2022

0
13439

Os lançamentos oferecem praticidade e variedade ao consumidor, transformadores e food service, com foco nas características principais da marca – saudabilidade e sustentabilidade.
 

Enquanto o mercado se recupera após dois anos de pandemia, a Robinson Crusoe, uma das maiores empresas de pescados do Brasil, participou do APAS SHOW 2022 dinamizando o mercado com produtos inovadores e que focam na saudabilidade, combinando com sabor e praticidade. Três conceitos fundamentais para agradar quem escolhe nossos produtos, ricos em Ômega 3. Confira e se surpreenda:

MAIS SAÚDE

Atum Sólido ao Natural My Protein – 31g de proteínas por lata

Com a maior quantidade de proteínas por lata do mercado, é ideal para quem busca reposição de proteínas. Ótima opção para usar no pré e pós treino. O Atum Sólido My Protein é ainda mais tenro, feito com o exclusivo peixe Yellowfin, de carne bem clara. Produto que não pode faltar até mesmo em lojas de suplementos.

Atum Sólido em Óleo de Girassol – Baixo teor de Sódio

A Robinson Crusoe é a pioneira no país a produzir atum em óleo de girassol. Além disso, pensando também no bem-estar do consumidor, o produto contém pouquíssimo teor de sódio, o mais baixo do mercado brasileiro. Tudo isso sem perder o frescor e sabor.

MAIS SABOR

CONGELADOS
 

Medalhão de Atum – 225g

A Robinson Crusoe aposta no segmento de congelados. Passando por processo in natura, cortado manualmente um a um, o Medalhão de Atum de 225g terá duas unidades, preservando o sabor e a frescura do alimento.

ENLATADOS 

Atum Sólido em Óleo – Sabor Defumado 170g

Mais um delicioso lançamento da Robinson Crusoe. O atum sólido em óleo passa por um processo de defumação, providenciando sabor, aroma delicioso e dando um toque de requinte aos pratos.
 

 MAIS PRATICIDADE

Atum Pedaços em Óleo – Pack 3x170g

A marca acrescenta mais uma referência na embalagem econômica: O Atum Pedaços em Óleo. A novidade vem com três unidades agrupadas em sleeve (embalagem termoencolhível) que melhora o custo benefício para o consumidor. Em média de compra, o consumidor acaba levando duas ou mais latas para casa. Sendo assim, o combo se torna mais vantajoso em relação ao custo por unidade na embalagem regular. Além disso, é de fácil armazenamento.

Atum Sólido em Água e em Óleo – Dual Pack 170g

Qualidade e praticidade em dose dupla. O Dual Pack é para todos aqueles que não levam apenas uma lata de atum para casa. São duas latinhas de 170g em uma caixa. É a porção em dose certa. Disponíveis para o atum sólido em óleo e em água.

Atum Pedaços em Óleo – Pouch de 1kg e 500g

Os atuns em Pouch chegam para atender especialmente os “transformadores” de alimentos como restaurantes, hospitais, hotéis e pequenos estabelecimentos. Os Pouchs de Atum Pedaços em Óleo têm as opções de 1kg e de 500g.

Atum Ralado em Óleo – Pouch de 1kg e 500g

Com as mesmas vantagens do Pouch do Atum Pedaços, a Robinson Crusoe também oferece o Atum Ralado em Óleo. Mais variedade e praticidade aos transformadores e ao food service. O produto pode ser encontrado em atacados e em Cash-Carry.

Sobre a Robinson Crusoe

A Robinson Crusoe pertence ao grupo espanhol Jealsa, com mais de 60 anos de experiência dedicada à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos. O grupo atua em quatro áreas de atividades, sendo: alimentação, pescas e serviços, meio ambiente e energia. A empresa implementou no Brasil o mesmo processo europeu de pesca sustentável e com qualidade superior produzido para consumo nacional e para exportação. Visando sempre o compromisso maior pelo desenvolvimento social das comunidades onde estamos localizados, estabelecemos parcerias com as associações de pescadores locais, também a formação de mão de obra e geração de empregos diretos e indiretos.

Jô Ribes Comunicação