Prêmio Popai premia os melhores estandes da 36ª edição da Apas Show

0
1266

Em diferentes categorias, os estandes com mais premiações foram Heineken e Água na Caixa

Erlon Ortega, Diretor Geral da APAS SHOW 2022 (Foto: Fotovisão / Phillipe Acera)


Foi realizado nesta quarta-feira (18) o Prêmio Stand APAS SHOW By POPAI (Associação Brasileira de Marketing no Varejo (POPAI) durante a 36ª edição da APAS SHOW. Com apresentação de Erlon Ortega, diretor da APAS SHOW, o evento ainda contou com a participação de Carlos Correa, superintendente da APAS (Associação Paulista de Supermercados).
 

Ortega apontou que, com a retomada, a APAS SHOW 2022 deve bater recorde de visitantes, sendo a maior feira da história da Associação. A premiação elegeu os melhores estandes em seis categorias: Melhor Conceito de Estande, Melhor Ação Promocional, Melhor Comunicação Visual, Melhor Visual Merchandising, Melhor Estande Sustentável, Melhor Estande Internacional e Melhores Notas, divididos de acordo com o porte do espaço da marca na feira.
 

Em sua fala, Carlos Correa ainda aproveitou para pedir desculpas aos expositores, ou a quem se sentiu prejudicado, pela postergação na data do evento por conta da pandemia, e espera poder ajudar o varejo caminhar, graças a capacidade da indústria e das empresas capacitadas.


Confira, abaixo, os vencedores do Prêmio Stand APAS SHOW By POPAI:

Melhor Conceito de Estande

Pequeno porte (até 59m)

1º – Água na Caixa

2º – Café Orfeu

3º – Obier


Médio porte (60 a 99m)

1º – Heineken

2º – BabaSol

3º – Drinks

Grande porte (100 a 199m)

1º – Coca Cola Femsa

2º – Vinícola Aurora

3º – Natural One
 

Mega porte (acima de 200m)

1º – Unilever

2º – Grupo Petrópolis

3º – Nestlé



Melhor Ação Promocional

Pequeno porte (até 59m)

1º – Seal

2º – Europa

3º – Involves


Médio porte (60 a 99m)

1º – Drinks

2º – Leão Alimentos

3º – Visual Mix


Grande porte (100 a 199m)

1º – Coca Cola Femsa

2º – Ypê

3º – Danone

Mega porte (acima de 200m)

1º Grupo Petrópolis

2º – M. Dias Branco

3º – Seara
 

Melhor Comunicação Visual (foram considerados conceito de design gráfico, identidade visual, mídias utilizadas, e aplicação de comunicação e utilização)

Pequeno porte (até 59m)

1º – Água na Caixa

2º – Cartaz Fácil

3º – Carapitanga
 

Médio porte (60 a 99m)

1º – Heineken

2º – BabaSol

3º – Toledo do Brasil


Grande porte (100 a 199m)

1º – Coca Cola Femsa

2º – Natural One

3º – Marfrig

Mega porte (acima de 200m)

1º – Nestlé

2º – Ambev

3º – Grupo Petrópolis
 

Melhor Visual Merchandising (foram avaliados o design estrutural dos elementos de apoio, comunicação visual aplicadas aos produtos, inovação e criatividade)

Pequeno porte (até 59m)

1º – Água na Caixa

2º Capriche

Não houve terceiro colocado
 

Médio porte (60 a 99m)

1º – Heineken

2º – Inwave

3º – Promarket

Grande porte (100 a 199m)

1º – Coamo

2º – Café Rancheiro

3º – Korin
 

Mega porte (acima de 200m)

1º – Grupo Petrópolis

2º – Nestlé

3º – Seara

Melhor Estande Sustentável (os jurados avaliaram a matéria prima utilizada, logística reversa, equipamentos de organização de resíduos, energia sustentável e educação consciente)

Pequeno porte (até 59m)

1º – Ober

2º – Ecoart

3º – Da Magrinha

Médio porte (60 a 99m)

1º – Pro Market

Não houve segundo e terceiro lugares

Grande porte (100 a 199m)

1º – Ypê

2º – Baw Waw

3º – Tirolez

Mega porte (acima de 200m)

1º – Unilever

2º – Friboi (JBS)

3º -Marquespan

Melhor Estande Internacional (foram avaliados o design, arquitetura, comunicação visual e melhor ação promocional)

1º – Business France

2º – Terraustral

Melhores Notas por Categoria

Pequeno porte – Seal

Médio porte – Heineken

Grande porte – Ypê

Mega porte — Unilever

SERVIÇO 

36ª APAS SHOW 2022 — Além dos alimentos  

Data: 16 a 18/05/2022, das 12h às 20h

19/06/2022, das 12h às 18h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo — SP

Sobre a APAS

Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.505 supermercados associados que somam 4.315 lojas.

Para mais informações, acesse o site ou as redes sociais: Instagram e Facebook.

Gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores | Apas Show

Approach