SORVETE 7BELO GANHA VERSÃO DE MASSA EM POTE DE 490ML

0
1895

A inconfundível e amada bala 7Belo, da Arcor, reconhecida pelo exclusivo sabor de framboesa, ganhou uma nova versão de sorvete que chega ao mercado para se juntar ao formato de picolé. Agora também em massa, a novidade deste icônico produto vem na versão cremosa que promete surpreender os fãs da marca. Disponível em embalagem de 490ml, o lançamento é resultado da parceria exclusiva com a marca Sorvetes Los Los e pode ser encontrado em mais de dois mil estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, e sul de Minas Gerais.

“O sorvete de massa 7Belo é uma inovação no mercado que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros, exatamente como aconteceu com o picolé, lançado em 2018. A novidade possibilita uma experiência única com 7Belo para toda a família e os amantes da marca, em um formato desenvolvido especialmente para o consumo no lar, que é um hábito cada vez mais crescente na categoria.”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

“A linha ‘Virou Sorvete’ é sucesso absoluto e, desde o lançamento até hoje, o sabor 7Belo é um dos mais procurados pelos consumidores. Por isso, surgiu a ideia de ir além e transformar essa paixão em um cup com a receita original e muita cremosidade para despertar as melhores lembranças e sensações a cada colherada”, conta José Vicente Mazarella, CEO e dono da Sorvetes Los Los.

Além desta versão, a linha de sorvetes 7Belo contempla o formato em palito, disponível em embalagem de 65g.

Preço sugerido 7Belo Cup: R$ 33,90

SOBRE A ARCOR

Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Dinovo, Bolin, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

SOBRE A LOS LOS

Uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no Brasil, a Los Los inovou em 2014 fornecendo freezers em modelo comodato, uma opção para quem queria apenas colocar as paletas nos seus estabelecimentos, sem precisar de uma franquia. Essa estratégia bem-sucedida permitiu que diversos estabelecimentos, como restaurantes, bombonieres e varejistas, pudessem oferecer as paletas, o que trouxe mais de 3 milhões de novos consumidores e um crescimento acelerado para a marca, que segue conquistando consumidores e muito paladares. Em 2018, em um cobranding inédito com a Arcor, foi lançada a Minipaleta 7 Belo, a parceira virou uma febre de vendas, devido à grande repercussão na mídia e entre os consumidores. Deste modo, a Los Los criou a linha “Virou Sorvete”, incluindo parcerias de sucesso com o Doce de Leite Aviação, Groselha Milani, Pamonha de Piracicaba, Ovomaltine, Big Big, entre outros.

Doron