Gran Coffee lança nova linha Astro Café em cápsulas de alumínio

0
1186

O café especial chega ao mercado com novas embalagens, blends inéditos e certificação de sustentabilidade

A Gran Coffee acaba de realizar investimento de mais de R$ 3 milhões para relançar sua principal marca de cafés especiais, o Astro Café. Dentre as novidades, uma completa renovação da identidade visual da marca, o uso de cápsulas de alumínio, e a chegada do novo blend Ristretto. “O consumo de cafés especiais cresce exponencialmente no Brasil e o Astro Café tem tudo para se tornar a marca preferida dos brasileiros”, comenta Gustavo Gama, Sócio-Diretor da Gran Coffee.

Certificação de sustentabilidade — Além dos atributos visuais e de qualidade, a nova linha Astro contará com cafés certificados pela mundialmente reconhecida Rainforest Alliance, garantindo o tripé sustentabilidade, qualidade e produtividade, em três de seus blends. “A sustentabilidade social, econômica e a preservação do meio ambiente são valores compartilhados pela Gran Coffee há anos e agora, de forma mais concreta, estão chegando à xícara dos consumidores”, complementa Gama.

Os blends — Veja as opções de blends disponíveis:

  • Astro Café – Orgânico, um café com notas de caramelo, acidez e corpo médios e certificação Rainforest Alliance. Este café também tem selo do IBD (Instituto Biodinâmico) e é credenciado pela IFOAM (International Federation of Organic Agriculture Movements).
  • Astro Café – Bourbon, um Coffea Arabica de cultivo exigente, o que o torna uma raridade. Aroma adocicado com notas cítricas, corpo presente, acidez mais acentuada e finalização longa;
  • Astro Café – Ristretto, clássico e intenso, com sutis notas de tostado e encorpado;
  • Astro Café – Supremo, café de aroma adocicado, com notas de chocolate, acidez e corpo médios;
  • Astro Café – Descafeinado, grãos selecionados e que passaram pelo Processo Swiss Water®, para retirada da cafeína de forma natural e saudável. Café com aroma e sabor adocicados.

Design e embalagens — A nova linha Astro Café passou por uma reformulação de todo conceito, destacando a imagem de marca, posicionamento e qualidade dos produtos, que estão mais sofisticados. As embalagens traduzem em traços de aquarela o pé do café, a folha e o fruto.

Disponíveis para venda nas principais redes de varejo e no Site da empresa
 


Sobre Astro Café — Astro, o café elevado à perfeição! Produzido com grãos altamente selecionados que atendem ao paladar de um público exigente e criterioso está disponível nas opções: grãos, torrado & moído e cápsulas de alumínio.

Sobre Gran Coffee – Fundada em 1998, a companhia é líder na América do Sul em máquinas de cafés e bebidas quentes, atuando nos mais diversos segmentos com a missão de oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos. Atualmente, a Gran Coffee conta com 30 mil máquinas instaladas em mais de 10 mil empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões do país, além de uma indústria de café, a qual é detentora das marcas Café do Centro, Astro Café e Spress Café, comercializando produtos em grãos, torrado & moído e cápsulas nos principais varejos do Brasil.A empresa tem mais de 1.200 colaboradores diretos e conta com 10 filiais.

Para mais informações sobre a Astro Café e a Gran Coffee, acesse @somosastrocafe e @grancoffeeoficial nas redes sociais.

COMBO Comunicação