PANE DI PASQUA PANCO: Páscoa com sabor e tradição

0
1313

Celebração fica mais gostosa com os tradicionais sabores Frutas Cristalizadas, Gotas Chocolate e Brigadeiroem embalagens prontas para presentear

A Páscoa de 2022 pode ser celebrada com um sabor especial: os Panes di Pasqua Panco, que são ideais para acompanhar os encontros familiares e ocasiões especiais, e até mesmo no café da tarde ou da manhã.

A Panco manteve as embalagens sofisticadas e os sabores Frutas Cristalizadas, Gotas de Chocolate e Brigadeiro, que são os preferidos pelos consumidores brasileiros.

A inspiração para os Panes di Pasqua vem da Itália, onde surgiu a tradição do Pão de Páscoa, que era consumido pelas famílias no almoço do domingo de Páscoa. A tradição se espalhou e a Panco criou sua própria receita, com matérias-primas de primeira qualidade.

O processo de fermentação natural, que leva 48 horas, deixa a massa dos Panes di Pasqua macia e molhadinha, com sabor característico e delicado, coberta por uma crosta bem crocante, que agrada todos os gostos.

Os Panes di Pasqua Panco já podem ser encontrados nos pontos de vendas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Os sabores Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate têm 500gr e a versão Brigadeiro, tem 570g.

Sabores

·         O Pane di Pasqua Frutas Cristalizadas é uma opção ideal para quem não abre mão do tradicional sabor das frutas cristalizadas, numa massa macia e fresquinha. Uma cobertura crocante de açúcar e castanhas dá um toque final ao produto.

·         O Pane di Pasqua Gotas Chocolate tem massa leve, com um toque especial de cremosas gotas de chocolate ao leite e uma cobertura açucarada, feita com granulado e cacau em pó, que derrete na boca.

·         O Pane di Pasqua Brigadeiro combina a cremosidade deste tradicional doce brasileiro com uma massa escura, leve e saborosa e cobertura sabor brigadeiro.

www.panco.com.br

Facebook.com/PancoOficial

Instagram: @PancoOficial

Twitter: @PancoOficial

Sobre a Panco

A Panco é uma empresa 100% brasileira que iniciou suas atividades em 1952 na Vila Ré, Zona Leste de São Paulo. Seu slogan é “Amor, Carinho e Dedicação”, que traduz a filosofia da empresa e é aplicado em todos os seus processos, desde o desenvolvimento de produtos até a busca pela satisfação do consumidor. O Portfolio da Panco conta com mais de 150 produtos entre pães, bolos, biscoitos, salgadinhos, panettones, farináceos e macarrão instantâneo.

Fatos & Notícias