PERFETTO REINVENTA AS EMBALAGENS DE TRÊS DE SEUS PRODUTOS

0
1192

O que é bom sempre pode ficar melhor! Pensando nisso, a Perfetto Sorvetes apresenta novas embalagens para três sorvetes. Os rótulos Perfetto Speciale Trio Cioccolato, Zero Lactose e Light chegam ao mercado com novo design e em maior quantidade, de 450g para 500g.

Acompanhando o aumento de 50g no volume da embalagem, alguns produtos passaram por mudanças de nome. Esse foi o caso do sorvete Perfetto Speciale Fantástico 3 Chocolates, que agora passa a ser rotulado Perfetto Speciale Trio Cioccolato, fazendojus à explosão de sabor do sorvete de chocolate branco, preto e trufado. O rótulo também segue uma nova proposta com elementos clássicos que representam bem o conceito do produto.

Com zero adição de açúcar, sem gordura trans e com 28% menos calorias, a embalagem do Perfetto Light foi totalmente modernizada com elementos minimalistas. O sorvete está disponível nas versões duo, coco e chocolate. Já o Zero Lactose, sorvete no sabor de leite trufado pensado especialmente para quem segue uma dieta com restrição de lactose, Perfetto redesenhou a fonte e ilustração da embalagem.

Todos os produtos da Perfetto Sorvetes podem ser encontrados nas maiores redes de supermercado do país.

Sobre a Perfetto Sorvetes

Desde 1997 inovando no segmento de sorvetes, a Perfetto ocupa hoje o quinto lugar como maior indústria do país, sendo reconhecida por seu perfil inovador e jovem. Com mania de lançar tendências, apresentou ao Brasil os sorvetes de massa com cobertura em potes transparentes, através da linha Variatta; os sorvetes de corte, com a linha Big Roll, e as embalagens multipack, que facilitam o armazenamento de picolés no freezer.

Presente nas maiores redes de varejo, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Distrito Federal, é também reconhecida como um importante player na produção de marcas próprias para grandes redes do varejo.

Conheça mais em www.perfetto.com.br

BCBiz