JÁ É TEMPO DE PANETTONE. LINHA 2021 DA PANCO TEM NOVO SABOR CHEESECAKE DE MORANGO

0
1610

Como todos os anos, a Panco inova na linha de Panettones e traz, em 2021, mais um sabor delicioso: Cheesecake de Morango, inspirado na tradicional sobremesa norte-americana.  Mantendo a tradição de oferecer combinações inéditas de sabores, texturas e recheios que surpreendem, a Panco uniu neste lançamento o suave e cremoso mascarpone com doces cubos de morango.

Os panettones Panco, como todos os demais produtos da marca, refletem seu posicionamento desde a fundação, resumido no slogan “Amor, Carinho e Dedicação”. Um cuidadoso processo de fermentação natural, que leva 48 horas, e ingredientes exclusivamente selecionados, resultam em panettones com uma massa com sabor irresistível e uma textura macia e molhadinha.

A linha 2021 de panettones Panco já está disponível em supermercados e lojas. Afinal, o Panettone deixou de ser um mero componente das mesas festivas de fim de ano. Hoje é consumido em todos os momentos e, com suas inúmeras versões, atende todos os paladares. 

A Panco dividiu seus panettones em cinco linhas, de acordo com os ingredientes e os sabores de cada um.

LINHA TRADICIONAL

O tradicional Frutas Cristalizadas, considerado símbolo do Natal

Gotas Chocolate, que traz a combinação de chocolate ao leite à massa leve e macia.

LINHA INDULGÊNCIA

Brigadeiro, que apresenta o sabor do mais tradicional doce brasileiro junto com uma apetitosa massa escura, em uma explosão de chocolate

Trufado, que tem um cremoso recheio de chocolate meio amargo, combinado com a deliciosa massa tradicional.

LINHA INSPIRAÇÕES

Banoffee, inspirado na sobremesa do mesmo nome, numa combinação perfeita de doce de leite cremoso, cubos de banana e massa macia e molhadinha;

Cheesecake de Morango, o lançamento do ano, também inspirado numa sobremesa de grande sucesso, que une o suave e cremoso mascarpone com cubos de morango, na tradicional massa de panettone.

LINHA ESPECIAIS

Integral, com doce de damasco e uva passa, feito com farinha integral mantendo a mesma textura macia e molhadinha das massas dos sabores tradicionais, é fonte de fibras e oferece uma opção diferente para as festas

Frutas Zero, uma opção sem adição de açúcares para quem tem alguma restrição alimentar e que mantém a qualidade e o sabor reconhecidos da marca.

As embalagens permanecem com a mesma roupagem festiva, com “cara de presente”, layout diferenciado com cores chamativas diferentes para cada sabor e destaque para uma foto de apetite appeal. Além disso, as laterais mostram fotos de todos os demais sabores.

Os Panettones Panco já podem ser encontrados nos pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.  A Panco criou uma série de materiais de PDV, incluindo Topo de Ilha, Cartaz A4, Display Modular, Forração e Wobbler. Para complementar, haverá reforço de mídias digitais e out of home.

www.panco.com.br

Facebook.com/PancoOficial

Instagram: @PancoOficial

Sobre a Panco

A Panco é uma empresa 100% brasileira que iniciou suas atividades em 1952 na Vila Ré, Zona Leste de São Paulo. Seu slogan é “Amor, Carinho e Dedicação”, que traduz a filosofia da empresa e é aplicado em todos os seus processos, desde o desenvolvimento de produtos até a busca pela satisfação do consumidor. O Portfolio da Panco conta com mais de 150 produtos entre pães, bolos, biscoitos, salgadinhos, panettones, farináceos e macarrão instantâneo.

Fatos & Notícias