Nutrella lança novas embalagens e apresenta cobertura 360° grãos em toda linha de pães

0
1365

A embalagem leva informações claras para o consumidor não ter dúvidas no momento da escolha da versão ideal para sua alimentação

Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, apresenta suas novas embalagens, que ajudam aos consumidores a encontrarem seus sabores preferidos nas gôndolas, além da cobertura 360º grãos em seus pães. Os itens contam com um design ainda mais moderno e cores vivas, que destacam os principais atributos dos produtos, e todos os pães da linha possuem grãos ao redor das fatias, deixando-os ainda mais saborosos e nutritivos.

Os produtos Nutrella, que já contavam com um rótulo limpo, sem aditivos químicos e conservantes artificiais em sua composição, são Plant Based – com origem 100% vegetal – e a única marca Clean Label – feitos apenas com ingredientes que o consumidor conhece (sem aditivos e conservantes artificiais) – da categoria. Além de apresentar o selo “Todo Natural”, mais uma importante sinalização da qualidade do produto, que facilita ainda mais a compreensão e garante maior destaque nos pontos de venda.

Outra novidade apresentada pela marca é que todos os pães da linha, um dos preferidos pelos consumidores na hora da compra, terão cobertura 360º grãos – o que os deixa ainda mais saborosos e nutritivos. Dentre eles estão: Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; complementando a linha de itens recém-lançados Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa.

“O nosso principal objetivo, a partir desse momento, é levar um rótulo mais claro ao consumidor, facilitando o entendimento da composição e consequentemente a escolha nas gôndolas”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil. “Já a extensão da cobertura de grãos em toda a linha vem para satisfazer um público ávido por pães cada vez mais saudáveis e que tragam um benefício além no momento do consumo”, reforça o executivo.

Inclusive, a marca lançou recentemente a campanha “Todo Natural”, que apresenta o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”. A ação conta com a participação de Manu Gavassi como personagem principal, que destaca os atributos dos produtos, e conversa bastante com o público-alvo do produto.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Little Bites, Pingüinos, Crocantíssimo e Rap10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2019, a companhia acumulou faturamento de US﹩ 15 bilhões com 134 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br .

Máquina Cohn & Wolfe