Superbom anuncia repaginação de suas embalagens de mel

0
1343

Produtos agora contam com o selo Superior Taste Award concedido pela International Taste Institute

Superbom, marca pioneira na produção de alimentos saudáveis, anunciou novas embalagens para seus méis. Agora, elas contam com o selo do Superior Taste Award, concedido à Superbom pela International Taste Institute, premiação responsável por avaliar e certificar alimentos e bebidas, destacando produtos alimentícios de alta qualidade de empresas ao redor do mundo.

A edição de 2021 do evento reconheceu o mel da empresa brasileira que, presente no mercado há mais de oito décadas, recebeu duas de três estrelas, performando com 84,6% na avaliação por parte da banca examinadora. Como forma de comemorar o feito, as embalagens produzidas a partir de junho receberam o selo que atestam sua qualidade, preferência por parte do público e distinção dos concorrentes. Alguns diferenciais do item estão em seu padrão nacional de cor e sabor, além de um exclusivo método de esterilização que garante a pureza do alimento. David Oliveira, Diretor Comercial e Marketing da empresa, declara:

“É uma honra imensurável sermos reconhecidos pelo International Taste Institute, líder mundial na avaliação e certificação de alimentos e bebidas, com um produto tão emblemático como nosso mel. Queremos deixar claro nosso orgulho com a conquista do selo e é esse o motivo de suas novas roupagens. O mel da Superbom está presente na mesa dos brasileiros há quase um século e, sendo um dos principais da categoria em nível nacional, temos certeza que muitas décadas de sucesso ainda vêm pela frente”.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).