Pullman e Plusvita lançam campanha para estimular a criatividade com seu portfólio completo para lanches

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Além dos tradicionais hot dog e x-salada, as marcas inspiram novas receitas com o sabor Brioche, para quem prefere um lanche mais elaborado

Pullman e Plusvita apresentam nova campanha para incentivar a criatividade do consumidor por meio de sua linha completa de pães de lanche e mostrar que as marcas oferecem as melhores opções para todos os gostos. O objetivo é diversificar nas receitas, seja para preparar um cachorro-quente ou aquele hambúrguer caseiro tão delicioso como o da hamburgueria com o primeiro pão de brioche da categoria. Para desdobrar a campanha, a dentsumcgarrybowen Brasil – agência de publicidade da Bimbo Brasil baseou-se no mote “O Melhor Pão Pro Seu Hambúrguer” e “O Melhor Pão Pro Seu Hot Dog”, destacando as características e o apetite appeal dos pães de lanche de Pullman e Plusvita nas peças desenvolvidas.

“O objetivo é reforçar a qualidade dos nossos pães e mostrar aos consumidores que é possível preparar o melhor lanche com Pullman e Plusvita. Seja para um tradicional cachorro-quente ou um hambúrguer mais gourmet com o Grand Burger Brioche, que garante sabor e praticidade com um pão diferenciado dentro de casa”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

A campanha será divulgada no on-line e off-line. O conteúdo digital foi preparado pela Fri.to, responsável pela comunicação de Pullman e Plusvita neste ambiente. Os consumidores serão impactados por peças compartilhadas nas redes e mídia programática, com destaque para display em grandes portais como GShow e Globo.com, além de introduzir a Bimbo em receitas de hambúrguer e hot-dog no Tudo Gostoso para contextualizar o anúncio. “Os pães Pullman e Plusvita são deliciosos e perfeitos para um lanche bem recheado. Produzimos conteúdos focados para o digital, trazendo as melhores sensações quando comemos um bom lanche feito com os pães, a estratégia de mídia acompanha essas produções exclusivas, com uma grande variedade de veículos e formatos”, explica Marina Tumolo, diretora de operações da Fri.to. As marcas também contarão com spots na rádio BandFM em São Paulo e Rio de Janeiro e comunicação por meio de paneis nos pontos de venda e, ambos estados. A veiculação ainda será amplificada pelo canal de PayTV FoodNetwork para todo o País.

Para inspirar ainda mais os consumidores e celebrar o Dia do Hambúrguer em 28 de maio, Pullman e Plusvita desafiam 3 influenciadoras a prepararem um hambúrguer do seu jeito. Para formar este time de peso, a marca conta com Cool Marina, Carla Diaz e Gabbie Fadel, que compartilharão o resultado em seus perfis no Instagram no próprio dia 28. Após esta etapa, o chef Vitor Bourguignon avaliará as receitas e dará algumas sugestões, também em seu perfil do Instagram, para as mesmas personalidades turbinarem suas criações e reproduzirem seus lanches no dia 14 de junho.

Confira todas as receitas pelas #PãoDeHambúrguerÉPullman e #PãoDeHambúrguerÉPlusvita. Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/ ou https://www.mundoplusvita.com.br/.

Ficha Técnica dentsumcgarrybowen
Título: Lanches
Anunciante: Bimbo Brasil
Campanha: Lanches Pullman/Plusvita
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação: Christian Faria e Murilo Torezan
Redator: Nathalie Lourenço e Vanessa Zimerer
Direção de Arte: Thiago Gamboa
RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Maria Eduarda Corcino
Atendimento: Bruno Panico, Stephanie Barbatto e Maria Gabriela Ramos
Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti, Tallita Alves, Eric Yamaga e Geovana Lourenço
Redes Sociais: Viviane Teves
Mídia: Rodrigo Moura, Andre Ellero, Bianca Pereira e Damon Santos
Aprovado por: Alejandro Hernandez Lacorte, Renata Araujo, Andrea Nicolau Mattar, Kaori Adachi e Fernando de Oliveira

Produtora de imagem: Studio Horda
Diretor do filme: Rodrigo Moreira
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Produtor Executivo: Getulio Mentz Albrecht Filho
Atendimento: Getulio Mentz Albrecht Filho
Motion Designer: Gabriel Reinaldo
Coordenadora de Pós-Produção: Rafael Fogaça
Finalizador: Pedro Oliveira
Editor: João Franco

Ficha Técnica Fri.to
Agência: Fri.to
Direção de Operação: Marina Tumolo
Coordenação de Atendimento: Fernanda Botti
Direção de Criação: Marina Ferraz
Direção de Arte: Bruno Gomes
Redação: Letícia Borges
Coordenação de mídia: Giovanna Dias

Sobre a Bimbo Brasil
No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Little Bites, Pingüinos, Crocantíssimo e Rap10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2019, a companhia acumulou faturamento de US$ 15 bilhões com 134 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

Máquina Cohn & Wolfe