Novidade na linha Trident X oferece experiência intensa em uma roupagem moderna e ousada
Líder do mercado de chicletes no país, Trident, pertencente à Mondelēz Internacional, traz mais uma novidade para sua plataforma sensorial Trident X: a primeira goma de mascar preta do Brasil. A novidade chega para as linhas sensoriais da marca, X-Fresh e X-Senses, que proporcionam uma experiência diferenciada de consumo por meio de combinações inusitadas de sabores, texturas e intensidade de refrescância.
A coloração dá uma aparência única às gomas – tradicionalmente disponíveis no mercado em tonalidades suaves – e tangibiliza a ousadia e a atitude da marca Trident. Além da camada preta, a goma também vem com uma camada colorida com cristais de refrescância, que remetem ao sabor do produto.
“Estamos empolgados em apresentar essa nova versão de Trident X. A linha integra nossa plataforma sensorial destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores. A nova goma preta representa a modernidade e ousadia de Trident, e dialoga com a geração Z e com os territórios de entretenimento, música e games, que são foco da marca“, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
A mudança faz parte da estratégia de consolidar Trident X como a plataforma que visa fortalecer a jornada sensorial do consumidor, trazendo mais modernidade às linhas e diferenciando-as do restante do portfólio. No ano passado, a categoria recebeu uma nova identidade visual com embalagens também na cor preta.
A novidade chega para toda a linha Trident X: os produtos X-Fresh, com refrescância intensa, nos sabores Fresh Cereja Ice, Fresh Intense e Fresh Herbal; e a linha X-Senses, que mistura os sabores doce e azedo de forma inusitada e está disponível nas versões Senses Acid Blueberry e Acid Framboesa, nos formatos de 5 ou 14 unidades. A previsão é que os produtos cheguem ao mercado a partir de julho.
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US﹩ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.