H2OH!® amplia portfólio e lança versão em lata

0
1565

Novidade da marca tem tamanho e design focados em experimentação e será vendida exclusivamente no primeiro momento nas redes atacadistas

São Paulo, 24 de maio de 2021 – H2OH!®, embaixadora da Baixa Gastronomia que não abre mão do sabor e da leveza, está sempre em busca de apresentar campanhas, ações e soluções inovadoras para o consumidor, que se adequem a sua vida e a sua rotina. E por isso, a marca acaba de trazer uma grande novidade para ampliar o seu portfólio de produtos: o lançamento da Lata H2OH!® Limão com 269 ml. É possível encontrar o principal sabor da marca na nova volumetria nas principais redes atacadistas do país, como Atacadão, Assaí, Sam’s entre outros.

O lançamento tem como objetivo gerar experimentação em diferentes momentos do dia a dia do consumidor de maneira acessível, como uma opção de bebida que combina com todo tipo de comida, desde as refeições cotidianas até o lanche do final de semana. O novo formato da bebida H2OH!® Limão tem preço sugerido de R$1,89 e já pode ser encontrada em alguns pontos de venda, como Sam’s Club. Até o final de maio será possível encontrar o produto também em outras redes.

O novo lançamento também representa a essência da marca, que além de prática e democrática, também traz um diferencial de design: inteira prata e apenas com seu o logo inconfundível de H2OH!® em verde, facilitando a identificação do produto no ponto de venda. “H2OH!® é uma marca que está sempre em busca de apresentar soluções para a vida do consumidor e dos parceiros gastronômicos de maneira saborosa e leve. A lata com 269 ml chega como uma opção ao nosso portfólio para aumentar o acesso à marca, gerando experimentação de produto, além de se tornar uma ótima opção para o delivery, se adequando ao atual momento em que vivemos.”, comenta Vanessa Doti, Head de H2OH!® no Brasil.

Inicialmente, a lata com 269 ml estará disponível apenas nas principais redes atacadistas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, no decorrer dos próximos meses, o produto também será disponibilizado para os demais estados e redes supermercadistas.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay®, Gatorade®, Pepsi-Cola®, Quaker®, Tropicana® e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, Ganhando com Propósito. “Ganhar com Propósito” reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite http://www.pepsico.com

Inpresspni