Nova garrafa de GH Mumm Grand Cordon celebra o ápice da Vela

0
1664

Alguns dos esportes mais elegantes e de maior prestígio do mundo sempre foram abraçados pela Maison Mumm e seus champagnes pela afinidade que a marca tem com este universo de desafios, aventuras e novos começos. Participar desses momentos únicos e destes sofisticados e ricos cenários faz parte da história da Maison. Assim, GH Mumm mantém seu compromisso com as grandes competições internacionais de Vela e se conecta à recém realizada 36ª Copa América patrocinada pela Prada. Como parceira oficial, Maison Mumm mais uma vez está presente nos momentos de celebração durante a prestigiada competição, que representa a inovação tecnológica a serviço dos navegadores mais ousados do mundo.

Um produto único e exclusivo marca esta parceria da Maison Mumm com o ápice das competições de Vela:  uma edição limitada de GH Mumm Grand Cordon desenhada pela Maison, com diferentes tons de azul que simbolizam o oceano.  Homenagem da Maison ao glamouroso universo da Vela, esta nova edição complementa o famoso design revolucionário deste  champagne, e traz a icônica faixa vermelha Cordon Rouge no layout.  Através de técnica especial, a fita aparece recortada internamente no próprio vidro. Para acompanhar esta cuvée de edição limitada destinada à America’s Cup, a Maison também criou uma bolsa reutilizável no mesmo padrão de azul, funcional e leve, para guardar o champagne.

O champanhe Mumm Grand Cordon é o epítome do estilo exclusivo da Maison Mumm, uma vez que expressa todas as nuances da Pinot Noir da região de Champagne, na França. As uvas são provenientes de mais de 100 crus de modo a criar um vinho rico e ousado que sutilmente equilibra o poder e a estrutura da Pinot Noir com a elegância e mineralidade de Chardonnay e o frutado da cepa Meunier. Uma parte dos vinhos de reserva da cuvée envelhece em tonéis de carvalho, o que confere uma complexidade aromática ainda maior a este champagne.

Desde que foi criada em 1827, a Maison Mumm tem se empenhado em inovar buscando novos desafios e excelência. É natural, portanto, que seja parceira de um dos eventos de vela mais desafiadores da atualidade, que reúne os melhores atletas e a mais avançada tecnologia. A partir da década de 1970, a Maison Mumm apoiou mais de 40 das principais competições do esporte – incluindo a 25ª edição da America’s Cup em 1983 – e acompanhou navegadores icônicos como François Gabart e Armel Le Cléach ao pódio, em seus momentos de triunfo. Hoje, a Maison Mumm continua a apoiar os navegadores corajosos e apaixonados da Vela que constantemente se desafiam, ultrapassando os limites e embarcando em novos começos, lema da Maison.

Para colecionadores, a versão America’s Cup de GH Mumm Grand Cordon estará à venda no site www.drinksandclubs.com.br ao preço sugerido  R$ 431,40 a garrafa de 750 ml com a bolsa protetora.

Sobre a Maison Mumm

A Maison Mumm faz parte do conglomerado Martell Mumm Perrier-Jouët, prestigioso negócio de conhaque e champanhe da Pernod Ricard, o nº 2 do mundo em vinhos e destilados. Com sua herança distinta que remonta a 1827, Mumm é a casa de champanhe superpremium líder na França e a terceira no mundo *. Mumm Grand Cordon presta homenagem à icônica faixa vermelha – recortada no vidro como parte de uma série de inovações. A garrafa revolucionária é a personificação perfeita do espírito da Maison associado a desafios audaciosos e empreendimentos inovadores.

*IWSR 2019

Pernod Ricard – Prestige / Informações à imprensa
Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

www.luciapaesdebarros.com.br