Respeitando o Acordo de Paris, a Sidel estipulou e se comprometeu com o alvo da redução das emissões de carbono fundamentada na ciência climática através da Science Based Targets initiative (SBTi). Os alvos são a redução de 30% CO2 em todas as fábricas e instalações da empresa, e uma redução de 25% CO2 no uso de sourcing dos equipamentos da Sidel’s até 2030. A filosofia da empresa sobre Responsabilidade Social Corporativa se destaca agora nesse novo Relatório de Sustentabilidade, e a Sidel também está lançando uma nova campanha de comunicação externa de Interbrand, denominada “you’re never alone”.
Em toda a história da empresa, os engenheiros e designers da Sidel tem desafiado o setor com inovações ecológicas no design de embalagens, equipamentos e serviços, com o objetivo de consumir menos recursos, e evoluir para uma economia mais circular. Essa experiência preparou o caminho para a Sidel provocar a maior mudança sustentável dentro da empresa e além.
“Sustentabilidade é o ponto central de tudo o que fazemos, e queremos provocar a mudança consciente tanto na indústria como no mercado mais amplo. Nossos compromissos se estendem a todas as fábricas em que a Sidel opera mundialmente, e também através daquilo que entregamos aos nossos clientes e o que adquirimos de nossos fornecedores” afirma Monica Gimre, CEO &President da Sidel. “Sabemos que uma única empresa ou indivíduo não podem viabilizar a transformação sustentável sozinhos, por isso, a Sidel está em prontidão com as ferramentas que nossos clientes precisam em sua jornada de sustentabilidade. Essa é a nossa mensagem aos nossos clientes: quando se trata de criar um mundo mais limpo e ecológico de modo consciente, you are never alone”, afirma Mrs. Gimre.
Mais informações sobre os as metas de sustentabilidade da Sidel: www.sidel.com/pt/sustainability_vision
Baixe aqui o Relatório de Sustentabilidade da Sidel: www.sidel.com/pt/sustainability_reports
F&H Communications