A novidade é uma resposta da marca aos pedidos dos consumidores nas redes sociais e SAC.
São Paulo, junho de 2021 – De olho nas tendências de comportamento dos seus consumidores e em suas necessidades na busca por opções de alimentos cada vez mais equilibrados, práticos e saborosos, eQlibri® lança o refrescante sabor Toque de Limão em sua linha de Panetini, snack assado, zero colesterol e zero gordura trans. Em porções de 40g, perfeitas para o consumo individual, a novidade pode ser consumida em casa, no trabalho, no lanche ou compondo a refeição, como croutons na salada, e em diversas outras ocasiões, tornando o intervalo mais saboroso no dia a dia”
“O sabor Toque de Limão é o mais pedido pelos consumidores de acordo com as nossas pesquisas de redes sociais e SAC. De olho nisso e nos anseios do público por alternativas mais equilibradas para o lanche diário, trouxemos essa novidade que é assada, zero colesterol e zero gordura trans para complementar o portfólio de eQlibri® Panetini“, comenta Daniela Cachich, CMO Latam e SVP de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.
O Panetini sabor Toque de Limão já está disponível em diversos pontos de venda, com preço sugerido de R﹩ 3,29 (40g). Além da inovação, eQlibri® também oferece Panetini nas versões Presunto Defumado, Queijo Suave e Tomate Temperado e Cottage com Ervas.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida global em 2020, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito, o que reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite https://www.pepsico.com.
Approach Comunicação