A ativação traz uma react divertido e descontrolado do novo garoto-propaganda da marca para os chocolates da linha Xtra
São Paulo, maio de 2021 – O mistério acabou! BIS, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de publicar a campanha mais esperada pelo público, neste sábado, dia 29. Depois do spoiler que chegou aos Trending Topics do Twitter e apontava Gil do Vigor como o novo garoto-propaganda de BIS para a plataforma Xtra, a ação finalmente pode ser conferida nos perfis da marca nas redes sociais. A campanha é assinada pela agência DAVID.
O filme, intitulado de “React Descontrolado”, traz as reações do ex-brother ao observar imagens de chocolate ao leite derretido se transformando em um delicioso BIS Xtra, com mais cobertura e 45g de uma combinação irresistível com biscoito crocante. Os já tão famosos jargões de Gil como “Ai, Brasil!” e “Meu Deus”, estão presentes em todo o filme, que é recheado de espontaneidade e humor. O material é finalizado com Gil “regozijado”, quando finalmente consegue se deliciar com um BIS Xtra, “em nome de Jesus”.
“A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, not to be ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que BIS me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.
O plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de muitos outros conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.
“Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o BIS, especialmente quando estamos falando de Xtra. O resultado ficou melhor do que prevíamos e estamos muito felizes em finalmente apresentá-lo aos nossos consumidores”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Gil apresenta: BIS Xtra, Descontrole Xtra
Cliente: Mondeléz
Produto: BIS Xtra
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Criação: Fabio Natan, Juan Mendoza, Leonardo Rodriguez, Matheus Loretti
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Victor Fortes
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima
Social media: Lucas Patrício, Angela Andrade, Victor Goes, Maike Maio, Priscila Pasqualetti, João Capuso, Luiza Moraes
Data Intelligence: Mailson Dutra, Luiz Mazei
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio, Ana Luiza Calil
Parceiro Global de Produção: MediaMonks
Diretor de Conta: Marcus Veneroso
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produção: Rodrigo Alvarado
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Ale Paschoalini
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Nivio Alves de Souza, Mariana B Cassa
Head ff Sales: Markinhos Fagundes
Diretor de Fotografia: Luciana Baseggio
1a. AD: Lipp
Produtora: Vanessa Paraguassú
Assistente de Produção: Karla Amaral, Marina Rossetto, Giulia Ribeiro
Diretor de arte: Karla Salvoni
Culinarista: Gabi Ramos
Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira
Figurino: Leonardo de Lana Henrique
Maquiagem: Janaina Neves de Moraes Marques
Atendimento: Gabriela Fernandes, Natalia Pinheiro, Diulle Fonseca, Augusto de Medeiros
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Camila Alcantara
Assistente: Tais Oliveira
Grading: The End
Pós Produtora: The End
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto, Leck Gomes
Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira
Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta, Otavio Bertolo
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US﹩ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.