BIS novamente quebra a internet ao apresentar Gil do Vigor com descontrole Xtra em nova campanha

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A ativação traz uma react divertido e descontrolado do novo garoto-propaganda da marca para os chocolates da linha Xtra

São Paulo, maio de 2021 – O mistério acabou! BIS, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de publicar a campanha mais esperada pelo público, neste sábado, dia 29. Depois do spoiler que chegou aos Trending Topics do Twitter e apontava Gil do Vigor como o novo garoto-propaganda de BIS para a plataforma Xtra, a ação finalmente pode ser conferida nos perfis da marca nas redes sociais. A campanha é assinada pela agência DAVID.

O filme, intitulado de “React Descontrolado”, traz as reações do ex-brother ao observar imagens de chocolate ao leite derretido se transformando em um delicioso BIS Xtra, com mais cobertura e 45g de uma combinação irresistível com biscoito crocante. Os já tão famosos jargões de Gil como “Ai, Brasil!” e “Meu Deus”, estão presentes em todo o filme, que é recheado de espontaneidade e humor. O material é finalizado com Gil “regozijado”, quando finalmente consegue se deliciar com um BIS Xtra, “em nome de Jesus”.

“A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, not to be ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que BIS me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.

O plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de muitos outros conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.

“Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o BIS, especialmente quando estamos falando de Xtra. O resultado ficou melhor do que prevíamos e estamos muito felizes em finalmente apresentá-lo aos nossos consumidores”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Gil apresenta: BIS Xtra, Descontrole Xtra

Cliente: Mondeléz

Produto: BIS Xtra

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto

Criação: Fabio Natan, Juan Mendoza, Leonardo Rodriguez, Matheus Loretti

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro

Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Victor Fortes

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima

Social media: Lucas Patrício, Angela Andrade, Victor Goes, Maike Maio, Priscila Pasqualetti, João Capuso, Luiza Moraes

Data Intelligence: Mailson Dutra, Luiz Mazei

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio, Ana Luiza Calil

Parceiro Global de Produção: MediaMonks

Diretor de Conta: Marcus Veneroso

Diretor de Criação: Tarso Soares

Produção: Rodrigo Alvarado

Produtora de Imagem: PBA Cinema

Direção: Ale Paschoalini

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Nivio Alves de Souza, Mariana B Cassa

Head ff Sales: Markinhos Fagundes

Diretor de Fotografia: Luciana Baseggio

1a. AD: Lipp

Produtora: Vanessa Paraguassú

Assistente de Produção: Karla Amaral, Marina Rossetto, Giulia Ribeiro

Diretor de arte: Karla Salvoni

Culinarista: Gabi Ramos

Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira

Figurino: Leonardo de Lana Henrique

Maquiagem: Janaina Neves de Moraes Marques

Atendimento: Gabriela Fernandes, Natalia Pinheiro, Diulle Fonseca, Augusto de Medeiros

Montador: Alexandre Boechat

Finalizador: Camila Alcantara

Assistente: Tais Oliveira

Grading: The End

Pós Produtora: The End

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto, Leck Gomes

Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira

Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta, Otavio Bertolo

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US﹩ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.