Moça® traz com novo formato e nome, o produto que foi sucesso no final dos anos 90 e seu retorno é o pedido mais frequente pelos canais de atendimento da marca.
São Paulo, abril de 2021 – Em comemoração aos 100 anos da Nestlé® e da marca Moça® no Brasil, chega ao mercado em abril, Moça® Mini, versão repaginada do famoso Mocinha, em edição limitada.
“Mocinha foi um grande sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e desde então o seu retorno é um dos pedidos mais recorrentes em nossos canais de relacionamento com o consumidor e se intensificou ao longo dos últimos meses. E no ano em que Moça celebra seu centenário, Moça® Mini chega em edição limitada como um presente aos consumidores, endereçando o consumo individual”, conta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor.
“A receita dos 3 sabores é a mesma do passado, fizemos questão de manter o sabor icônico e que desperta tanto a memória afetiva dos consumidores”, comenta Simone Siebenkaess, gerente de Inovação & Renovação na Nestlé®.
O produto chega nos sabores original, chocolate e morango e em um novo formato com embalagem abre e fecha que permite maior conveniência no momento do consumo.
Em edição limitada, Moça® Mini poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país em embalagem de 65g e com preço sugerido de R$ 3,99 a partir de abril.
Sobre a Nestlé
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categoriais: de passar; baking; profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos e cereais matinais. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que tragam ainda mais sabor e qualidade para a mesa dos brasileiros.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA – NESTLÉ BRASIL
FSB COMUNICAÇÃO
Paula Angelo / Janaina Linhares
(11) 3165-9742 – nestle@fsb.com.br